? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Noites de quinta

Rihanna e Chris Brown assistiram, separados por poucos metros, ao jogo na final da NBA, a liga de basquete dos Estados Unidos, na noite da quinta passada em Orlando. Sem saber se vaio se fica, Rihanna não se decide a ir frente, pois como todos sabem, os dois não eram vistos desde que Brown agrediu Rihanna, no começo do ano mas eles continuam juntos. Uma fonte contou ao jornal inglês Daily Mail que eles pediram para sentar juntos, mas, quando o jogo começou, optaram por ficar longe um do outro.

Enquanto isso...
Chris Pancadão tratou logo de arranjar uma Rihanna cover. Ontem, também em Orlando, ele já andava circulando com outra cantora, uma tal de Teyana Taylor, de quem eu nunca ouvi falar mais gorda, e que passou o jogo ao lado do irmão do rapper, Quincy. A fia tava numva vibe tão praguaia que a imitação era evidente: ela chegava a usar o mesmo modelo de óculos que Rihanna usou recentemente num evento em L.A.