? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 25 de junho de 2009

E Michael se foi...

Gente, voltei do retiro espiritual que tow fazendo em Miami em edição extraordinária para comentar sobre a Michael Jackson. Desde as 6 e pouco da noite que já rolava em zilhões de sites e blogs a notícia sobre a morte do astro, mas eu preferi esperar pra ver se a notícia se confirmava ou se era só + um boato. E infelizemente, para a tristeza de todos nós, o pior se confirmou. Michael partiu para o andar de cima.
Essa perda não podia deixar de ser das mais irreparáveis para o cenário pop mundial, principalmente nesta era de pseudo-astros, onde tudo se copia descaradamente e o playback impera sobre os novos "cantores", excluindo toda e qualquer posssibilidade do surgimento de algo que vagamente poderíamos chamar de expressão artística.
Michael Jackson foi um artista visionário, e a música pop tal como a conhecemos hoje só foi possível com o seu surgimento, no começo da década de 80. Todos que já ouviram alguma música ou viram algum clipe dele sabem do que estou falando. Todos estamos muito tristes, mas certamente hoje o céu ganhou mais uma estrela, e das mais brilhantes.