? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Tá boa santa?!



Quando a gente pensa que já viu de tudo em matéria de Britney Spears, Britoca vem e nos surpreende com mais uma das suas. Sabe qual a última da bitch- pirncess??? Ela quer conhecer a Rainha Elisabeth II a qualquer custo e não quer ouvir não como resposta.

Britney, que está em Londres com a turnê Circus, adoraria levar seus filhos, Sean e Jayden, ao Palácio de Buckingham para tomar um chá da tarde com a monarca. As informações são do jornal The Daily Mirror. "Ela disse aos assessores que está desesperada para que seus filhos tenham algum contato com a realeza e que não quer ser desapontada", revelou uma fonte.

A princesinha do pop adoraria tudo o que é relativo à família real e esse seria um sonho transformado em realidade. Sério cara. Essa a gente não sabe se chora ou se ri. Britney gosta/ admira a família real, e quer conhecer a rainha. Pior: fazer a íntima e tomar chá com ela. Pena Britney não adotar na sua vida algumas atitudes que são caras a família real, tais como "discrição", "elegância" e "auto-controle". Se Lizzie cometer o desatino de aceitar a proposta, é torcer pra Britney não aparecer assim:

...ou assim...

... ou ainda assim:
ou quem sabe assim:
It's Britney bitch!!!