? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 13 de maio de 2008

Toda cagad* - Antes da fama



O Sex and the City quase estreando aqui no Brasil, e as pré-estréias glamourosas bombando mundo afora e vc deve estar se perguntando o que faz a foto de 2 adolescentes bem cafoninhas tiradas no tempo de Flashdance. E se eu disser que ela e a nossa ídola Carrie Bradshaw são a mesma pessoa vc me acreditaria?


Pois são. Dá pra acreditar que elas já dividiram o mesmo corpo? Eu já imaginava que a Sarah era meio feiosinha mas... me surpreendi. Nem acho ela bonita hj, mas vcs hão de convir que uma maquigame + visual corretos fazem milagre. Só sei q adooooooro ver esse povo antes da fama, faz um bem tão grande pro meu ego!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A propósito, rolou essa semana a pré-estréia do filme em Londres. Todas ahazaram no look, até as figurantes.


P.S: Amei o chapéu.

0 comentários: