? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 27 de maio de 2008

Novidades no horário nobre


Todos nós já estamos sendo bombardeados com os comerciais da próxima novela das 8 da Globo . Sei que me atrasei um pouco para comentar a estréia, mais ainda dá tempo de trazer algo de novo aqui pra vocês. Vamos as novidades, e "A Favorita" trará algumas.

O folhetim de João Emanuel Carneiro, de "Da Cor do Pecado" e "Cobras e Lagartos", 2 dos maiores sucessos da emissora nos últimos anos. Na trama, Flora (Patrícia Pillar) foi condenada a 18 anos de prisão pelo assassinato do marido de Donatella (Cláudia Raia). As duas personagens eram parceiras em uma dupla sertaneja. Ao sair da prisão Flora terá dois desafios: provar que Donatella foi responsável pelo crime e reconquistar a filha Lara (Mariana Ximenes), que foi criada pela rival. Ateé aí não se tem certeza de quem está falando a verdade, o que por si já nos confunde no tão batido duelo mocinha ingênua X vilã malvada.

Déborah Secco, Juliana Paes, Taís Araújo, Cláudia Ohana, Carmo Dalla Vecchia, Cauã Reymond, Lília Cabral, Murilo Benício, Marco Ricca, Milton Gonçalves, Elizabeth Savalla , Jackson Antunes e Giovanna Eback estão confirmados no elenco.


Tudo indica que A Favorita será polêmica, trazendo até mesmo um beijo lésbico para a telinha. De acordo com o jornal Extra, “Lília Cabral será infeliz no casamento com o personagem de Jakson Antunes e poderá viver um romance com outra mulher no decorrer da história”. Além disso, a corrupção também será mostrada de forma bem irônica e crua.
Milton Gonçalves fará o político Romildo, um deputado estadual que veio do interior de São Paulo, teve diversos mandatos e, por isso, é alguém de influência na região. Segundo o ator, "É de centro-direita e rouba através de licitação de obras públicas. Não tem nenhum negócio de fachada. Como tantos, tem todos aqueles milhões sem origem."

Outra personagem de destaque é Alicia, interpretada por Taís Araújo. A moça é filha do político Romildo e, assim como o pai, não apresenta um comportamento muito honesto. Ela fará uma artística plástica que é definida por pelo como uma pessoa pretensiosa e fútil.

0 comentários: