? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 2 de maio de 2008

As trava tão com tudo!!!

As manchetes

O babado

Quem anda acompanhando os noticiários de fofoca nos últimos dias sabe o bafón que rola com o Fofômeno Ronaldo com as travestis. Barraco pra Marcela Chave de Fenda nenhuma botar defeito, com direito a bate boca na delegacia e quebra-quebra naRede Tv, pois a travesti Andréa Albertini, envolvida no escândalo não deixou por menos. Numa entrevista ao blog Te Dou um Dado a travesti Angélica Castro ( aquela gredida pelo gatxenho da Mallhação) dá detalhes do bafón e revela que o Fofômeno não foi o único dentre os clientes famosos. Entre a enorme lista de clientes, inclui Fábio Assunção, Gabriel Braga Nunes e o jogador Vampeta.
Pois é. Também fiquei shokaduh. Se bem que em se tratando do showbiss...Tudo é possível. Até entendo sabia? Juro. Acompanha meu raciocínio: Com tanta Maria Chuteira e pirigetxis de todo o tipo rondando por aí, não é mole não. Tipo beijou sem camisinha, tá grávida ( como aquela moça de um certo roqueiro gagá que a gente conhece) com pensão alimentícia, capa da Playboy e programa de auditório garantidos. O jeito é sair com o genérico, que deixando as desvantagens de lado (o fato de só ter 2 buracos), não engravida.

Agora a Angélica Castro também tem um blog. Quem quiser visitar, fica o recado da gata:




0 comentários: