? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 29 de maio de 2008

The Sticky & Sweet Tour no Brésil, tudocertojá!

Segundo site MadonnaOnline já estaria tudo acertado para a vinda de M'Dolla ao Brasil, depois de longos 15 anos de ausência. Os empresários e produtores da Live Nation já terima fechado as negociações, restando apenas a confirmação oficial por parte da asssessoria da Madonna.

Até aqui, sem surpresas. O suspense é a alma do negócio, e Madgie sabe disso. Se no Canadá os ingressos se esgotarm em apneas 7 minutos, aqui não vai ser diferente. O que vai ter de bixinha se estapeando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sério agora: As cidades serão como sempre, Rio e São Paulo, com previsão de 1 ou 2 shows em cada cidade. A data? Se vc acessar o site do Maracanã agora, vai ver na sessão calendário os dias 13 e 14 de dezembro reservado para um "show internacional". Aí tem. Agora é só tratar de poupar o money e ir ensainado as coreôs.










Enquanto isso, pipocam na web os b-sides e demos de músicas do Confessions on a Dancefloor. Será mera coincidência? I don't think so... Amei a versão eletrônica de Get Together. E o que dizer de History. Ouçam:





0 comentários: