? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Direto de Cannes

E começou hoje a 61º edição do Festival de Cannes, um dos maiores festivais de cinema da Europa e do mundo. Entre os 22 filmes que disputam a Palma de Ouro ainda estão os novos trabalhos de grandes diretores, como Clint Eastwood, Wim Wenders, Wood Allen, Steven Soderbergh e Walter Salles. Como eu, sei que vcs estão super curiosos pra V, vou deixar isso de lado, e vamos agora aos looks mostrados pelas celebs no tapete vermelho.


Do elenco de "Blindness" (que abriu o festival), Juliane Moore ahazou num vestido lindo, que ainda não consegui descobrir de qual grife é. A atriz japonesa Yusuke Iseya fez a linha japa girl, e também ahazou. Só fiquei em dúvida se era um quimono de gueixa de verdade ou um Jean Paul Gaultier estilosísssimo. Meu ídolo masculino Gael García Bernal também caprichou na produção, até o Fernando Meirelles tava bem nada óbvio vestido de pingüin.




Agora dá um confere na cara da Alice Braga. Apesar do belo vestido a fia tava com uma cara de prisão-de-ventre-pós-laxante-ingerido-pra-caber-na-roupa que não deu pra esconder o nervosismo. Tipo: " será que eu tow no lugar certuu???" Mulé, ainda dá tempo de desisitir da carreira internacional!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Também deram pinta por lá (numa aparição beeeem desnecessária, diga-se de passagem) a Desperate Housewive Eva Longoria e a modelón israelense Bar Rafaeli (namorada do Leo DiCaprio, pois é, namorada, a mona tá dando o créu nela kkkkkkkkkkkkk) Sobre a anônima que faz ponta na photo, não me pergunte que eu não sei quem é.

Minha nova musa Cate Blanchett estava corretíssima, como sempre. Além de provar que tem estilo e é uma boa atriz, Cate se mostrou em ótima forma depois do parto do segundo filho, e estava super de bem com a vida jogando bjusmeliga e muito chalme pros paparazzi que se acotovelavam para tirar uma foto sua. AHAZOU!!!!!!!!!!!




Mas como nem tudo é um mar de rosas e alguém tem que cagar no maiô, a queimação ficou por conta da atriz francesa Elsa Zylberstein (who?), que traída pelo decote do vestidón deu uma de Britney Spears em pleno tapete vermelho. Que peito + caído!!!!!!

2 comentários:

Sarah Falcão disse...

gentem, a juliane moore encarnou a cegueira do ensaio sobre a cegueira na hora de escolher o modelito? que horror!!!

já a cate blanchet ahazou meeesmo.O vestido é lindo, lindo. E ficou lindo nela tb, branquinha, ta parecendo uma estátua grega. super phina.

Léon disse...

Discordo quanto a Julliane Moore. Ela tava linda amica e seu comentário nesse ponto não foi lekáu.

Já a Cate Blanchett, tow ctgu e naum abro!