? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 29 de maio de 2008

The lastest baphos



Sabem quem é esse pacato senhor que asssite atento o jogo do seu time de beisebol favortito? Não lembra dele neh? E se eu disser que quase todo mês ele dá pinta na Sessão da Tarde, como par da Demi Múúúr (kkkkkk) em Ghost vcs acreditariam?

De acordo com a ética jornalística seria péssimo eu tirar onda de alguém que está dodói, principalmente de uma doença tão grave quanto câncer, mas não consigo me controlar, o veneno tá pulsando pra sair... Vou tentar me controlar. O ator Patrick Swayze, que anunciou ter câncer em março passado está confiante e disse que "Continuo meu tratamento na Universidade de Stanford e a boa notícia é que estou respondendo bem a ele". Será mesmo homi? Num parece naum... Sorry to say.

Vendo ele nesse estado dá pra acreditar que ele já foi o It Boy de sucessos como "Dirty Dancing - Ritmo Quente" e "Ghost - Do outro lado da vida", além de ser votado como o "Homem Mais Sexy" pela People em 1991 ? Nunca na história do Brasil!!!!!!

Depois da Patrícia Poeta (de quem eu sou fã e acho ela tudo oq há de + moderno) abocanhar o posto de apresentadora do Fantástico, nossa querida amica Glória Maria tava tipo assim meio perdida, = cego em tiroteio.
Mas como a vida continua né meo bem e show também tem que continuar a bunitah logo começou a procurar novos horizontes. Agora Gogó ataca de cantora. Será que teremos um novo talento revelado? Será que ela vai ganhar o próximo prêmio Tim de música? Pena que ainda não puseram a apresentação no YouTube pra gente tirar a prova...




Curtindo com as miguxahs adoidado

Enquanto isso as best miguxahs 4 ever Fernanda Paes Leme, Juliana Knust e Fernanda Souza são fotografadas num clima de muita fofocidade (neologismo que inventei agora) no Ceará. Badalar com os miguxohs é tudo dji bom!

0 comentários: