? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Documentário sobre The Doors


Uma boa notícia para todos os fãs da banda The Doors. Liderados pelo Ray Manzarek (tecladista da banda) , os ex-integrantes do grupo norte-americano planejam comemorar os 41 anos do lançamento de seu disco de estréia com um novo documentário.

Segundo a revista Billboard, Manzarek declarou que os ex-integrantes do grupo já assistiram ao primeiro corte do filme, que dificilmente será finalizado em 6 meses.

O músico não confirma se o documentário contém muitas imagens raras do grupo, mas deu a entender que este novo projeto será diferente daquilo que foi mostrado no filme "The Doors" (1991), do cineasta Oliver Stone, no qual Val Kilmer intrerpretou Jim Morrison. Ele disse que desta vez a verdadeira história do grupo será contada de forma verossímil.

O músico também ressaltou que todos os principais personagens da história ainda vivos estarão no filme: o baterista John Densmore, o guitarrista Robbie Krieger, gerente de turnê Bill Siddons e o engenheiro de som Bruce Botnik.

Também foram entrevistados fãs de longa data do Doors, como os cantores Henry Rollins e Perry Farrel, entre outros. Vamos esperar para ver o resultado. Nenhuma confirmação oficial ainda foi dada sobre se o filme será exibido nos cinemas.

0 comentários: