? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Beleza Pura!

A Photoshopada...


Não me amarra dinheiro não
Mas formosura
Dinheiro não
A pele escura
Dinheiro não
A carne dura
Dinheiro não
Moça preta do Curuzu
Beleza pura
FederaçãoBeleza
puraBôca do rio
Beleza pura
Dinheiro não
Quando essa preta
Começa a tratar do cabelo
É de se olhar
Toda trama da trança
Transa do cabelo
Conchas do mar
Ela manda buscar
Prá botar no cabelo
Toda minúcia, toda delícia...
Não me amarra dinheiro não

Mas elegância
Não me amarra dinheiro não
Mas a culturaDinheiro não
A pele escura
Dinheiro não
A carne dura
Dinheiro não

Moço lindo do Badauê
Beleza pura...
Do Ilê-Aiê
Beleza pura!
Dinheiro yeah
Beleza pura
Dinheiro não
Dentro daquele turbante
Do filho de Gandhi
É o que háTudo é chique demais
Tudo é muito elegante

Manda botar
Fina palha da costa
E que tudo se trance
Todos os búzios
Todos os ócios
Não me amarra dinheiro não
Mas os mistérios
Não me amarra dinheiro não
Beleza pura
Dinheiro não
Beleza pura
Dinheiro não
Beleza pura!
Ou a Original?
Qual vocês preferem? P.S: Mas ambas com a letra do Skank. Descreve como nada a imagem!

0 comentários: