? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 27 de maio de 2008

Nos bastidores de ''A Favorita''

Já que o assunto é a nova novela das 8, tow super ansioso pra tecer meu veneno sobre algumas figuras do elenco, sempre focado nas bizarrices que acontecem pelo bastidores.

Debby Secco foi vista circulando pela coletiva de imprensa da novela com um visual beeeeem parecido com o de uma figura bem conhecida, nossa e dela. Vou te dar uma dica, Debby: Ela tomou teu namorado e é filha de uma famosa cantora! Tomou papuda?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Olha a Taíxxxxxx Araújo vestida de EMO tc no msn com as miguxahs !!!!!!!! * MEDO* . Repararam no franjão adotado pra nova personagem neh? Sei não viu... Todo mundo quer ser Sílvia agora.

Essa foi ótema. A Leca, ela mesma, do "Como assim Bial?! " e "Vai se f* Bam-Bam!" foi desenterada do limbo de esquecimento onde estava e deu pinta na festa de lançamento da novela. Coincidência. Um dia desses eu tava vendo a Playboy dela ( que é do meu pai) e me perguntando por onde será que andaria essa criatura... Notável.


Parece o Chaplin neh? Mas é a Giulia Gam fantasiasa de sapat... quer dizer, de Ellen Degeneres. O que vocês acharam? Para mim, ela podia ter assistido Mulheres Perfeitas e acreditado no "I can do it better". Podia ter sido melhor.

0 comentários: