? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Cannes - Hoje


Continuo hoje minha cobertura do Festival e Cannes. Ontem foi a abertura do festival, como vcs viram. Os famosos continuma dando pinta por lá, muitos belos e chics, outros nem tanto.
As ilustres deconhecidas Martina Gusman e Elli Medeiros perderam a oportunidade de ficar com a boca fecahada. Para promover “Leonera”, um dos
filmes argentinos a concorrer ao prêmio principal do 61º Festival de Cannes. Para delírio dos paparazzi que não tinham coisa melhor pra clicar na hora, elas trocaram um beijo na boca, à la Scarlett Johansson e Putélope Cruz. Tudo indica que bancar a sapa é o último grito nesse festival.
Voltando a falar do filme, que tem a participação do brasileiro Rodrigo Santoro, foi rodado em presídios de verdade, como o de Olmos, maior penitenciária de segurança máxima da Argentina.
Na briga pela Palma de Ouro, o diretor argentino Pablo Trapero levou parte de sua trupe, entre eles Rodrigo Santoro, para uma sessão de fotos. Santoro participa da produção como “Ramiro”, um estrangeiro que vive em Buenos Aires e se envolve numa trama de mistério e assassinato.Sono. Santoro, "mô véi", volta logo pro Brésil fazer novela que é melhor!

Mrs. Pitt tambéu não podia deixar de dar uma passada por lá. Elegantíssima apesar do bucho, simpática, apesar do sunglass à la Britney Spears, a fia foi até agora a presença mais comentada do festival. Segundo os tablóides, por assumir publicamente sua gravidez. Agora fala sério com o bucho desse tamanho, e la não tinha outra alternativa neh? Ia dizer que era oq? Peido?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acima, com Jack Black (gordxenho engraçado) na divulgação do novo desenho que ela dubla, "Kung Fu Panda". Breve mostrarei aqui uma retrospectiva com as piores cagad* do Festival de Cannes nos últimos anos.

0 comentários: