? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Bafoescandalo

E vazou na rede (como tudo hoje em dia, agora é assim aprontou se f* neguinho) o tão comentado beijo entre a Scarlett Johansson ( que eu adoro) com a Penélope Cruz ( que eu odeio) no novo filme do Wood Allen, "Vicky Cristina Barcelona", que foi gravado na Espanha.
Não sei pq depois que a Madonna beijou a Britney Spears eu não consigo + achar graça em beijo de mulher... Agora fiquei curioso pra saber do contexto da cena. Onde será que o bju rola? Numa buatxi gay? Num estúdio fotográfico. No motel Love Games, onde a Sílvia ahaza????? Mas enfim... Fiquei ansioso pra ver o resultado do longa, amei os últimos filmes dele, principalmente o "Match Point", que também é com a Scarlett.


P.S: Só a título de informação, Javir Bardem, que também faz parte do elenco, foi flagrado tirando catota durante os intervalos das gravações. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse filme promete.

0 comentários: