? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Festança.

- Meu koo tah bunituh?

Gente a Marráia casou!!! Com quem ? Com apenas 1 mês de namoro com um certo Zé-Nobody chamado Nick Cannon, em sua mansão nas Bahamas, em cerimônia particular. Phyno neh? Não achei nem um pouco. Uma cagada essa coisa de casar escondido. Como a gente vai ficar sabendo oq rolou nos bastidores? Aff.... E a nossa amica continua na sua incursão persistente nas telonas. Confira:


  • Sete anos depois de ter feito um filme considerado por muitos como um dos piores da história, Mariah Carey está de volta com um filme sobre uma viagem de carro. Mas seu novo trabalho, “Tennessee”, tem pouco em comum com “Glitter – O Brilho de Uma Estrela”, de 2001.
  • O filme, que fez sua estréia no Festival de Cinema de Tribeca, em Nova York, no sábado, 20, acompanha dois irmãos que partem em busca do pai. Na viagem, conhecem a garçonete Krystal (Mariah Carey). “Algumas pessoas me disseram que até esqueceram que era Mariah Carey quando assistiram ao filme”, contou o diretor Aaron Woodley à agência de notícias Reuters.
  • Em 2001, Mariah Carey lançou o filme semi-autobiográfico “Glitter”, um fracasso comercial e de crítica. “A experiência toda de ‘Glitter’ foi muito difícil, mas aprendi muito com ela”, disse a cantora em comunicado à imprensa. Em 2005, ela teve uma grande volta por cima com seu álbum “The Emancipation of Mimi”, que virou multiplatina, e foi elogiada por sua performance no drama/comédia “WiseGirls”, exibido no Festival de Cinema de Sundance.
Outra que comemorou foi a Lily Allen, seu níver de 23 aninhos com torta na cara. Dos paparazzi. Ah se eu tivesse lá... Isso não ia prestar msm! Tacava umas porrada na cara dessa beeeetch.

Outra que tá de níver eh a Mumiatella, que vai comemorar seus 1569 aninhos com uma party bem bapho com tema Egito Antigo. Nem precisa dizer que ela vai ao natural mesmo, de múmia. Bjusmeliga, Donatela!!!!!!!

0 comentários: