? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Mudança no time


Conforme a Chanel anunciou recentemente, Nicole Kidman, grávida de seis meses , não é mais o rosto do perfume Chanel nº 5. Ela será substituída pela atriz francesa Audrey Tatou, de “Amélie Poulain”.

Segundo o site do jornal Daily Mail não se sabe exatamente as cifras do acordo, mas se especula que girem em torno de US$ 8 milhões (cerca de 13 milhões de reais). Vale lembrar que Nicole ganhava 19 milhões de dólares para fazer o mesmo trabalho desde 2004. Audrey tem 29 anos e vai se reunir com o diretor de “Amélie”, Jean-Pierre Jeunet, para discutir a campanha. Finalmente uma francesa vai divulgar o perfume mais famoso de Mademoiselle Coco.

Adoro a Tatou, acho ela muito fofa, de verdade... Só espero que ela não apareça na campanha com aquele visual do Código da Vinci, que envelheceu ela 10 anos... Agora me deu saudade da Nicole como garota-propaganda... Ela era tão glam! Vamo lembrar um pouquito só?????? :)



0 comentários: