? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Alinne Moraes na Capricho

Vocês sabem exatamente o que eu penso sobre certas revistas destinadas ao público feminino adolescente, mas a nova edição da Capricho eu vou comprar.Tudo graças à minha musa do momento, a Sílvia, quer dizer, a Alinne Moraes. Numa entrevista bem legal e descontraída - como todas que ela dá, aliás, odeio esssa phynas que só pq tão em cima da carne seca ficam bancando a lôka - Alinne fala da experiência de interpretar sua 1º vilã, e principalmente, do estilo da sua personagem. Um lusho!
Dou o mó valor pra Alinne. Além de linda e supercarismática, ela foi uma das poucas modelos - pra não dizer a única- que teve sucesso e reconhecimento na migração das passarelas para a tv. E por falar na Sílvia, ela não vai parar por aí. Depois de denunciar o Ferraço pra polícia, no capítulo que vai ao ar nessa sexta ela consegue entrar na mansão do ex-noivo e surpreendê-lo na cama. Quando ele acorda, dá de cara com a maluca, que como sempre, tá chiquérrima.

Ele conta que pretende se casar com a Maria Paula, e Sílvia fica lôka de ódjio. Mais um daqueles barracos homéricos que a gente assiste comendo pipoca e torecndo pro pau comer do outro lado da tela.

Fotxenhas:

0 comentários: