? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Vogue Brasil-Janeiro



O corre-corre todo santo dia é tanto que eu ia me esqucendo de comentar com vocês a edição de janeiro da Vogue tupiniquim, que tá um lusho só!! A começar pela capa, que traz a bela Renata Kuerten vestindo uma t-shirt de tuleda coleção de verão da Osklen (que foi simplesmente incrível, para mim uma das mais belas coleções dos últimos anos) e uma sobreposição de biquínis das marcas Salsa e Paola Robba - um truque de styling simples mas que faz toda a diferença!
A revista traz também uma matéria especial sobre Helmut Newton - top fotógrafo de moda alemão -, a cobertura sobre a estreia do musical Nine, uma matéria MARA com a Renata Sorrah (que nesse mês interpreta Lady Mackbeth numa nova montagem da peça de Shakespeare), além de uma fantástica viagem pelas terras pernambucanas, mostrando o que é que o estado vizinho tem, em termos de moda, cultura, gastronomia e turismo. Isso sem falaar nas tendências de becahwear que estão bombando nas praias brasileiras: as cores cítricas e os tons fluor dos anos 80 :



Para ler e guardar do lado esuqerdo do peito