? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

SPFW- Resumão

Conforme prometi para vcs na semana passada, eis aqui um big resumo com tudo o que rolou na última São Paulo Fashion Week. O SPFW é indiscutivelmente, o evento de moda mais importante do país. Nas duas edições anuais, é mostrado nas passarelas as principais tendências que em breve irão desfilar nas ruas do país inteiro.
Além disso, é a principal vitrine de moda do Brasil, servindo como termômetro da moda - e do mercado também-, ao reunir em um mesmo espaço estilistas, empresários, modelos, celebridades, consumidores, e formadores de opinião. Então, sem mais delongas, vamos as principais tendências mostradas nas passarelas:


Como vcs já tinham visto no Fashion Rio, que rolou na semana passada, atemporada de desfiles carioca já trouxe algumas das tendências da próxima estação, e de certo modo também antecipou muitas das coisas mostradas no evento paulista. Algumas delas se reforçam no SPFW, como os ombros largos, as cores fortes combinadas com os pretos e cinzas comuns da estação e os comprimentos curtos das saias e vestidos, como pede o nosso inverno tropical.



Mas se engana quem pensa que não tivemos novidades. Tivemos sim, e elas foram muitas! Rendas, bordados, meias-calças diferentes e também bordadas, um ombro só (em blusas e vestidos), tricôs e casacos com modelagens diferentes, peças metalizadas e muitos acessórios de cabelos, bem ao gosto dos anos 80, década que a moda ressucitou para mais de 2 estações. As maquiagens também estão coloridas e cada vez mais fortes no olho, com direito a sombras de várias cores. Na maquiagem, também voltam a tona os batons em tons fortes, roxos, vermelhos e vários tons intensos.