? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Dedo podre


Parece que breve, mas muito breve mesmo vamos ter mais um capítulo na novela-pastelão Rihanna-sendo-agredida-pelo-namorado. A cantora parece viver num mar de rosas com seu novo namorado, o jogador de baseball Matt Kemp. Porém, segundo o tablóide The Mirror, o rapaz tem histórico de violência.

Uma ex-namorada do jogador contou ao jornal que entrou com um pedido de medida cautelar contra ele em junho de 2008: "Ele é violento e eu tenho medo. Várias vezes ele me ameaçou e me deixou assustada. Agora, ele diz que vai levar tudo o que eu comprei e destruir minha casa", contou Felisha Terrell, a ex de Kemp.

Além disso, ela contou que ele já foi expulso de uma boate por brigar com uma mulher. Vale lembrar que Matt é o primeiro homem com quem Rihanna se relaciona depois de ter sido agredida por seu então namorado, o cantor Chris Brown.