? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Tudo sobre o Fashion Rio

Vocês pensaram que eu tinha esquecido de comentar sobre o Fashion Rio não foi? Pois quem pensou está redondamente enganado! Durante a semana passada, além do trabalho e da faculdade, também tive que lidar com o vírus influenza, então por isso andei meio sumido, tentando me recuperar. Agora, volto com força total. A edição outono/inverno 2010 do Fashion Rio rolou do dia 8 ao dia 13 de janeiro e mostrou as principais tendências da próxima estação. Todos os que foram a Marina da Glória puderam ver o melhor da moda brasileira. Para não ficar cansativo pra vocês, dei uma resumida no material, e vou apresentar as principais tendências para o nosso inverno tropical.
A modelagem da nova estação anuncia mais do que nunca volta aos ombros largos (já anunciada no verão passado) , na onda do revival dos anos 80. Os desfiles mostraram belas peças com ombreiras, símbolo máximo da moda daquela década. Mas nem só de ombreiras vive o inverno brasileiro. Também há espaço para modelagens de ombro diferentes, uma tendência que já vem aparecendo agora no verão e que vai se fortificar no inverno, ganhando um pouco mais de volume.
Fugindo um pouco do clichê de cores escuras, o nosso inverno terá uma cartela de cores para agradar todos os gostos. Além dos habituais tons de preto e cinza, as cores fortes e vibrantes (mais referência 80's aí, que dessa vez traz os seus tons de flúor) que estão nas coleções de moda há mais de 2 temporadas ainda têm força para mais nesse outono inverno 2010. Os tons de lilás, rosa claro, verde menta, vermelho e azul apareceram em várias coleções, tanto nas roupas e acessórios quanto no make usado pelas modelos, que cada vez mais também dita tendências fora das passarelas.

Outra observação importante é que essa temporada vai ser de pernas de fora. Com essa opção, os estilistas se mostram antenados com as exigências do nosso clima, nem sempre de acordo com a noção que se tem de inverno. As saias, vestidos e shorts da temporada passada continuam em alta juntamente com os saltos, que agora vêm em formatos mais fechados e trabalhado com tecidos mais nobres.

Por enquanto é isso. Depois volto com as novidades do SPFW, que começou ontem.