? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

SPFW


backstage do desfile da Colcci

Desde ontem está rolando no prédio da Bienal, no Ibirapuera, a temporada de desfiles do maior evento de moda brasileira. O SPFW vai até o dia 22. Com o tema Linguagem, homenageando a internet e a conectividade, esses assuntos serão trabalhados na decoração das instalações do prédio da Bienal, onde acontecem os desfiles.


O tema da São Paulo Fashion Week não necessariamente inspira as coleções das grifes que apresentarão as peças do inverno 2010, como ressaltou Paulo Borges, diretor criativo da SPFW: “O assunto que domina a semana tem a intenção de trazer uma discussão para o ambiente de moda que vai além das roupas. Esta talvez seja a nossa edição mais interativa”.

A SPFW desse ano está trazendo grandes novidades. Uma das empresas patrocinadoras, de telefonia celular fará diariamente sessões fotográficas para um editorial de moda, com a intenção de explicar para estudantes de moda como trabalham as publicações especializadas. Internautas também poderão twittar informações diretamente da São Paulo Fashion Week nos lounges das marcas. Ao todo 38 grifes apresentarão suas coleções. Esta edição contará com a presença das tops internacionais Chanel Iman e Lara Stone. Breve mais novidades!!