? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Estreia da semana

Só agora aportou nos cinemas aqui da minha cidade - o último lugar onde estreiam filmes e demias noviades legais- o novo filme do Almodóvar, Abraços Partidos. Mais uma uma vez o diretor escolhe a sua conterrânea Penélope Cruz como musa de um filme seu. Apesar da crítica não ter gostado do filme na estreia mundial no Festival de Cannes, no ano passado e não ter poupado comentários negativos, eu gostei muito do longa.


O filme conta a história do cineasta Mateo Blanco (Lluís Homar), que há 14 anos sofreu um trágico acidente de carro, no qual perdeu simultaneamente a visão e sua grande paixão, a atriz Lena (Penélope Cruz). Sofrendo aparentemente de perda de memória, ele abandonou o cinema e preservou apenas seu lado de escritor, cujo pseudônimo é Harry Caine. Um dia Diego (Tamar Novas), filho de sua antiga e fiel diretora de produção, sofre um acidente, e Harry vai em seu socorro. Quando o jovem indaga Harry sobre seus dias de cineasta, o amargurado homem revela se lembrar de detalhes marcantes de sua vida e do acidente.Confiram o trailer: