? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Uma tarde na loja da...

enquanto tem gente que vai pra brechó de 5ª no centro da cidade (vergonha alheia mode on), euzinho fui conferir a nova loja da L'Occitane que abriu aqui em Jp. Pois é cada um tem a tarde que merece... Mas enfim, deixando o veneno de lado...

No nosso país desde 1995, a tradicional grife francesa é dirigida por Silvia Gambin e conta com 43 lojas, entre unidades próprias e franquias, Três Spas L’Occitane e atende em mais de 250 pontos de venda em todo . O portfólio da marca inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa (perfumes de ambiente, incensos e velas aromáticas).



Funcionando desde o mês passado no Shopping Manaíra, a loja da L'Occitane aqui da cidade é um charme só. Fui lá com meu querido amigo Joe Cipriano para reabastecer o meu necessaire para o verão, que com esse tempo louco, andou bem enfraquecido. Nós fomos recepcionados pela Denise, que desde o primeiro momento se mostrou extremamente simpática e atenciosa, explicando sobre cada detalhe dos maravilhosos produtos da marca:

Eu também queria aproveitar os cupons de desconto que ganhei durante o MaxiModa e em esbaldar nos hidratantes, principalmente na linha feita com lavanda, que a minha mãe fala desde a viagem dela a França, há décadas atrás. Usar essa essência em perfumaria não é só uma questão de gosto, mas um traço cultural muito particular dos franceses.
Durante séculos, as pessoas da Provença usaram a lavanda fresca (colhida diretamente das muitas plantações da região) para reduzir a ansiedade, aliviar o stress e ajudar a ter uma noite de sono tranquila.
Os produtos da L'Occitane feitos com lavanda são feitos com os óleos essenciais da melhor qualidade, feitos para relaxar corpo e mente, segundo me explicou a Denise.


A marca traz uma novidade para o público brasileiro neste mês ao lançar uma linha de protetores solar feitos com extrato de Buriti:


Acabei optando por um demaquilante, um protetor solar específico para o rosto e um hidratante de lavanda. Total da facada: a minha entrada de 1ª classe no cheque especial, isso faltando quase 2 semanas para o mês acabar. Mas sei que valeu a pena, pela qualidade dos produtos e também pelo brinde super fofo que a gente ganhou, uma sandália customizada e com solado especial, que massageia os pés: