? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mariana, a vilã.


Mariana Ximenes vai interpretar a sua primeira vilã na TV (papel que é considerado por muitos como a prova de fogo de uma atriz), na próxima novela das 21h, Passione, de Silvio de Abreu. A atriz tem assistido a uma bateria de filmes, informa a coluna Mônica Bergamo publicada na Folha, para se preparar para interpretar a personagem.

A íntegra da coluna está disponível apenas para os assinantes do jornal e do UOL. De acordo com informações da coluna, o autor da trama teria aconselhado Mariana a se inspirar em nas vilãs clássicas do cinema interpretadas por Bette Davis e na sensualidade da musa Brigitte Bardot para compor o papel. O resultado a gente só vê quando Viver a vida acabar. Enquanto a hora não chega, vamos matar as saudades de algumas das melhores (ou piores, depende do ponto de vista) personagens da teledramaturgia brasileira: