? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

As esquecidas

Sei que vou parecer repetitivo falando ainda dos looks do Globo de Ouro - que já aconteceu há mais de 2 semanas-, mas dando uma passeada pelo Style.com, andei vendo que algumas das atrizes mostraram que merecem uma menção honrosa pela beleza e elgãncia que demonstraram na escolha dos looks para o evento. Acompanhem e vejam se não tenho razão:

A minha musa Nicole Kidman, apareceu com as madeixas ruivas in natura, linda num modelo off-white Nina Ricci com jóias Fred Leighton, da mesma grife que ela usou no Oscar do ano passado.
Já a bela modelo e atriz colombiana Sofia Vergara, foi a patriótica fashion da noite, escolhendo um modelo cinza da conterrânea Carolina Herrera, combinando com jóias Chopard .

Outro modelo que eu amei - uma das produções mais criativas da noite- Jayma Mays, a Emma Pillsbury na série Glee. num look Badgley Mischka.

Já a veterana Helen Mirren, seguiu uma das tendências da noite, usando o broche dedicado as vítimas do terremoto do Haiti, num modelo Armani Privé com jóias Chopard.


Olha a Aguilera aí genxti!!! Aguém me responde o que ela tava fazendo lá, pelamoooor.... O fato é que a bunitah deu muita pinta no modelo Versace. Vcs dão licença para eu gostar!! Na minha opinião, Aguilerda vem seguindo ao pé da letra os conselhos da sua stylist e vem evoluindo muito, se livrando do seu estilo Sthéphnay de ser!


A minha outra musa Kate Winslet também estava linda e chic! Ela, que ganhou 2 globos de ouro no ano passado, apareceu de Yves Saint Laurent (grife que ela usou no Oscar do ano passado também) com jóias da Tiffany & Co.

Diane Kruger foi uma das poucas que escapou da cartela da noite, que caminhava entre os brilhos de costume e tons mais neutros. A atriz alemã optou por um Christian Lacroix Haute Couture rosa, com jóias Chanel e uma clutch Raven Kauffman.


Já a atriz Julianna Margulies, usou um belo modelo do estilista americano Narciso Rodriguez com jóias Fred Leighton.


Outra que andava sumida era a Maggie Gyllenhaal, - nunca mais vi um filme dela- compensando o desaparecimento com um belo tomara que caia coral Roland Mouret com jóias da grife italiana Bulgari.


Chloë Sevigny, optou por um modelo off-white do sempre clássico Valentino, complementado por jóias Buccellati e uma clutch Roger Vivier.