? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Doce Scarlett



Scarlett Johansson aparece mais linda do que nunca como garota propaganda da grife espanhola Mango. Os cliques fazem parte da nova campanha de primavera/verão da marca. Em por falar em Scarlett, ela anda arrancando aplausos por se aventurar em um território até então não explorado na sua carreira: o teatro.
A estrela teve na noite do último domingo a sua estreia nos palcos da Broadway, na peça A view from the bridge, escrita por Arthur Miller. A atriz foi ovacionada pela plateia que lotou o Cort Theater, em Nova York.

No espetáculo, Scarlett interpreta Catherine, uma garota de 17 anos que se apaixona por seu próprio tio, um estivador. A paixão traz desdobramentos trágicos para ambos. O ator Liev Schreiber divide o palco com a atriz no papel do problemático Eddie Carbone. A peça ficará em cartaz até 4 de abril. A adaptação do texto de 1955 é assinada pelo diretor Gregory Mosher.