? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Golden Globe 2010

Foi debaixo de muita chuva - como aqui no Brasil hein?! - que aconteceu ontem a 67ª entrega do Golden Globe Awards. A festa trouxe algumas surpresas - como o boicote a Nine e Bastardos Inglórios, que não ganharam nenhuma das estatuetas a que concorriam, com exceção a de ator coadjuvante, que Christopher Waltz ganhou pela interpretação no ótimo filme do Tarantino. James Cameron viu o seu Avatar vencer nas categorias mellhor direção e melhor filme de drama

Meryl Streep, que foi indicada por dois filmes como atriz de comédia ou musical, ganhou o troféu pela interpretação no filme Julie & Julia. Já Sandra Bullock conquistou o seu Globo de Ouro de melhor atriz de drama por "The Blind Side".Um dos azarões foi "Crazy Heart", com Jeff Bridges. O filme ganhou dois prêmios: melhor canção e ator de drama para Bridges. Outro filme com dois troféus na noite foi "Up - Altas Aventuras", que ganhou os prêmios de melhor animação e canção.


Veja mais fotos da premiação

Red Carpet
Já no tapete vermelho não tivemos grandes surpresas. Tão tradicional quanto o Emmy e o prórpio Oscar, o Globo de Ouro é uma das principais festas de cinema americano, o que faz com que as celebridades dominem bem o dresscode exigido para a cerimônia. Por ter um clima mais informal do que as outras premiações - ele acontece durante um jantar - isso permite mais variações no visual do que o Oscar.
Neste ano, os atores e atrizes andaram precavidos, e ninguém cometeu nenhum erro grave. O comprimento dominante foi o longo, e a cartela de cores patinou entre os tons de preto, lilás, cinza, nude e branco. Com destaque para os modelos escolhidos por Sandra Bullock, Penélope Cruz, Kate Hudoson, Julianne Moore e Kate Hudoson, as maias belas da noite: