? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Enquanto isso, em Paris...



Nos desfiles da semana de moda de Paris, John Galliano sacudiu a haute couture com o seu verão 2010 para a Dior. Os vestidos incríveis com acabamento sofisticados são responsáveis por tirar o fôlego da plateia, tudo que a gente espera de um desfile de alta costura. Escondendo as lingeries sensuais das coleções passadas e focando em saias de montaria combinadas com jaquetas do estilo New Look, Galliano mostra que o sonho, às vezes, é possível (para quem tem dinheiro, muito dinheiro).

As influências para compor a coleção foram muitas: desde o trabalho do costureiro inglês Charles James, responsável por vestir a aristocracia britânica durante a Belle Époque, passando pelo clássico musical My Fair Lady. Assim, a mulher Dior traz um mix de bravura, feminilidade e sensualidade, com saias de montaria, amplas com dobraduras e volumes primorosos, ou mais secas com profusão de babados nas costas. Arrematadas por jaquetas ou mini blazeres acinturados. Em seguida a feminilidade toma conta da passarela em vestidos com decorações delicadas em tons pastel 9alguém aí lembrou da Maria Antonieta?) , depois voltando aos separates ainda mais glamouros em tecidos brilhantes e decorações ainda mais presentes. Confiram:










Moda com M maíusculo.