? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Vilã de classe





Como vocês, meus queridos leitores adoraram o post que eu fiz sobre o figurino de Cinquentinha ,
recebi muitos pedidos para também comentar o estilo de novelas e de alguns personagens especificamente. Como o desejo de vocês é uma ordem, dedico este post para o mais pedido, o estilo de Verônica Brandão, personagem da Paola Oliveira em Cama de Gato.

O figurino da personagem é um dos favoritos das espectadoras, batendo recordes de cartas e e-mails nas consultas do CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da Globo. Os looks que Paola usa em cena são sempre comentados (e apreciados também) pela elegância e bom gosto dos figurinistas responsáveis pelo styling.

Verônica é a vilã da trama. Uma mulher rica e elegante que usa roupas bastante finas, bastante de acordo com o mundo sofisticado em que ela vive. Peças como saias lápis, salto alto e calças pantalona em cores escuras são os carros chefes da personagem, muitas delas garimpadas de coleções de grifes como a Maria Bonita Extre e Chanel. A maquiagem também é um detalhe indispensável na composição do visual da personagem, sempre seguindo os tons suaves, que combinam com a elegância discreta da personagem.



A própria Paola já disse em entrevistas que apesar de ter na vida real um estilo mais despojado do que o da sua personagem, já assimilou vários looks no seu dia-a-dia. "Adoro os looks da Verônica, mas seu estilo e personalidade são bem diferentes de mim. No dia a dia, sou muito despojada, natural, gosto de estar confortável, geralmente opto pelos vestidos e rasteiras. Mas estou apaixonada pelas calças de cintura alta tipo pantalona, marcam a cintura e dão uma afinada no visual", conta a atriz.

Malvada e chic.