? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Emoção vespertina


Quem assiste a programação vespertina de tv aberta brasileira já sabe o triste destino que tem as nossas tardes, com muita canastrice, mediocridade, e baixaria mesmo. Nem vou me dar o trabalho de citar nomes, sei que vcs já sabem de cor e salteado. Hoje eu tava fazendo um lanchino rápido no trabalho e vi no programa da Márcia (mexeu com vc mexeu comigo! kkkkkkkkkkk) uma pessoa que eu nem sabia que tava viva ainda, a Mayara Magri. Antes que vcs me perguntem who f* is? informo que ela é uma atriz de tv, viúva do diretor de teledramaturgia Herval Rossano e que fez muito sucesso em meados dos anos 80. Meio sumida desde então, Mayara voltou a tv para participar de um dos quadros do programa, onde falou sobre alguns problemas pessoais e mágoas acumuladas ao longo da carreira.
A atriz falou sobre a sua mágoa com Sílvio Santos - que segundo ela a demitiu do SBT por telegrama - e do desejo de ser perdoada pela Nívea Maria (Rossano se separou dela para casar com Mayara) . "Se eu fiz alguma coisa que a magoou, quero que ela me perdoe", disse Mayara, referindo-se à Nívea. A atriz também fez revelações envolvendo Maria Bethânia, Leão Lobo, Lucia Veríssimo e Rodrigo Veronese.