? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ideias para o look do reveillon




Com a noite do 31 se aproximando cada vez mais, esse post pretende ajudar a solucionar uma das dúvidas que assolam todo mundo? o que usar no reveillon? Para quem não pensa muito no assunto e acha que é só usar branco e já tá tudo certo, pode ter uma ingrata surpresa ao acabar igual a uma baiana ou pior uma alma penada (já vi muitas, pode acreditar), já que a cor por si só não favorece quem está acima do peso ou quer se destacar na multidão. Se vocês é como eu, que não se conforma com imposições ou clichês na hora de se vestir, aqui vão algumas dicas para um upgrade fashion no seu reveillon de alguns looks que selecionei:
Se vc não tem nada contra o branco (para mim, é mais uma questão de estado de espírito do que qualquer outra coisa) uma boa saída para fugir do óbvio é mesclar a cor com brilho, muito brilho. Isso vale tanto para o styling masculino quanto pro feminino. As meninas podem abusar dos brilhos e paetês em minivestidos e blusas (as da Osklen são um deslumbre) e combiná-las com uma boa peça de alfaiataria, lisa, sem grandes alardes, como no look acima.


Os brilhos também estão invadindo com força total o closet dos meninos, e foi feito exatamente para aqueles que foram feitos (perdoem-me o trocadilho) para brilhar - like me. As aplicações podem vir em camisas e jeans (atenção nesta última peça, deve ser bem discreto mesmo). Para as camisas e regatas, além dos tradionais ouro e prata, os mais ousados podem optar por tons de vermelho, azul e verde. Ou combiná-las com as mais tradicionais (como a camisa da foto acima).




Nada como o dourado para garantir sofisticação e muito brilho a qualquer look. Afinal de contas, desde tempos imemoriais a cor está presente nos guarda roupas de pessoas da mais alta linhagem, como Cleópatra, Elizabeth I e Luís XIV, denotando além do poder, luxo e elegância extremas. Se a sua intenção é mais despretensiosa, pode optar pelos paetês em forma de estampa (também brilhosa, como a da regata acima) e combina-la com uma saia de contura alta ou bermuda da mesma cor, mas de prefeência em tom e textura diferente. Complete o look com perólas, que podem vir em colares, pulseiras ou gargantilhas. Resultado: um look über chic, e muito cool.

Ah, o preto. Tão chic, tão básico, tão companheiro de todas as horas e tão vetado na festa de reveillon. Levanto a bandeira em defesa da cor, que ao contrário do que muitos pensam, pode sim estar presente na festa do dia 31, desde que adequadamente combinada, e num contexto específico.
Se você vai passar a virada do ano na areia da praia, definitivamente esqueça. Além de distoar completamente de todo mundo, vc ainda vai virar alvo de gracinhas (uma vez me chamaram de Lula Molusco afff) pelo despropósito da sua escolha.
Já se vai para uma festa privée em um hotel, clube ou na casa daquela amiga ricaça, está liberado. Combine um bandage dress ou LBD (Label Black Dress) - ideias para o nosso verão de temperaturas estratosféricas - com acessórios de tons dourados ou prateados: um scaprin, uma clutch e brincos já bastam para acompanhar o vestido da foto. Todos dourados, bien sûr. Nada como a combinação preto + dourado para um look 100% sofisticado.

Pela foto, vcs já viram que eu adoro preto né? E nem preciso explicar pq : o preto é atemporal, básico e chic ao mesmo tempo e um companheiro para todas as horas. Super acredito nele para um look de reveillon criativo e nada óbvio.
As meninas podem apostar na cor em uma saia como a da foto, marcada na cintura com um belo detalhe. Para combinar, uma regata branca para as mais clássicas (com pérolas no pescoço, até Mlle. Chanel vai se levantar da tumba pra te desejar um Feliz Ano Novo) e para as mais ousadas, a mesma regata em tons de rosa, verde ou laranja, todos em versão flúor (já pensou?)