? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Aprenda a fazer o seu próprio poster vintage


Não sei quanto a vocês, mas tenho verdadeira paixão por itens vintage - termo que em moda designa tudo aquilo que tem uma aparência de usado, antigo, de outra época . Amo tudo o que é antigo, pois além de serem um testemunho vivo de uma outra época, também servem para nos mostrar o quanto a moda é cíclica e está sempre buscando inspriação no passado para se reinventar em algo novo.Adoro roupas, acessórios, e propagandas do séculos XIX e XX, e muitas vezes eu já passei uma tarde inteira em um brechó, desencavando verdadeiras preciosidades, mania essa que eu herdei de mamãe, outra arqueóloga fashion. Me lembro de uma vez quando eu era pequeno (tinha uns 10, 11 anos) estávamos chegando em São Paulo, e no terminal do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos tinha uma exposição com vários cartazes vintage de filmes, bandas e cartazes publicitários. A exposição era tão legal e me impressionou tanto que nunca esqueci dela, e o meu interesse pelo assunto só aumentou.E a obsessão vintage, é uma paixão que vez por outra, volta retrabalhada no trabalho dos estilistas, em editoriais de moda e em campanhas publicitárias. E vc já pensou em fazer o seu próprio? Confesso que já tive interesse, mas as tentativas sempre se mostraram frustradas, devido a minha incrível inabilidade para trabalhos manuais ( fui reprovado 2 vezes no maternal pq eu não conseguia fazer direito as colagens que a tia mandava kkkkkkkkkk). Por isso fiquei super empolgado quando vi no site do Uol um tutorial MARA do Uol ensiando a fazer passo a passo um poster de pegada vintage.