? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ainda não foi dessa vez...

Nesse último fim de semana fomos ao cinema assistir Garota Infernal, novo filme da Megan Fox com roteiro da Diablo Cody, ganhadora do Oscar deste ano por Juno. Fui com 2 amigos pro cinema e foi opinião geral sobre a impossibilidade de definir uma categoria para o filme. Isso pq ele patina por diversos gêneros, como filmes de terror B, comédia teenager, além de ter partes verdadeiramente nojentas, com direito a muito sangue e vísceras humanas expostas. Enfim, não é o tipode filme que se leva a mãe para assistir.
Aliás, esse é o tipo de filme que não se leva ninguém que se goste para assistir, a não ser que esse alguém seja aquela colega de trabalho falsa, que vive te puxando o tapete. Isso pq a vaca não ia aguentar e vai vomitar horrores, e se vc der sorte, ela pode ainda ter um pesadelo noturno e acordar no dia seguinte com as olheiras chegando no queixo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma das poucas razões para ver esse tipo de filme é para saber diferenciar o bom cinema do ruim, o clássico do trash. Fica também meio perdida a intenção de tornar a Megan Fox uma estrela, pq até onde nós sabemos, ela ainda não aprendeu a interpretar outro personagem a não ser ela mesma. Até pq convenhamos, alguém tem mais cara de vilã vagaba do que ela??