? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Madonna para Dolce & Gabbana




Continuando seu bem sucedido trabalho como garota propaganda das top grifes, é a vez da italiana D&G ter Madgie como o novo rosto da grife. Algumas fotos da nova campanha - que só será veiculada nas revistas de moda a partir de fevereiro do ano que vem - apareceram na edição desse mês da Vanity Fair italiana. As fotos são uma prévia da campanha de verão da grife, e os cliques foram feitos pelo badalado Steven Klein. No ensaio - inspirado nos filmes do neo realismo italiano com destaque para "Belíssima" (1951) de Luchino Visconti - Madgie aparece caracterizada como uma dona de casa, comendo macarrão e lavando a louça. Tudo indica que as fotos da camapanha também serão em blanche et noir.



A rainha do pop foi escolhida como a nova garota-propaganda da grife por ser "a peça perfeita", conforme falou Stefano Gabbana, em uma das coletivas: "Ela adorou, é apaixonada por cinema italiano",que é o tema rpincipal da coleção primavera-verão da marca. Vale lembrar que Madonna era a garota-propaganda da Louis Vuitton e foi substituída pela top holandesa Lara Stone. Confiram outras fotos da campanha: