? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Trends!

Sempre que viajo pra SP (como no mês passado), aproveito para me abastecer de tudo aquilo que uma cidade verdadeiramente civilizada pode oferecer: os melhores restaurantes, baladas programas culturais, etc. E como sou viciado em revistas - tem mês que eu chego a gastar mais de 100 reais comprando, entre nacionais e gringas - sempre acabado aproveitando as idas a Sampa para me abastecer com os melhores títulos.

Infelizmente, aqui na minha cidade não dispomos de uma variedade tão grande, quando aparece um título mais interessante, o preço é sempre um absurdo, e a variedade, bem pequena. Por isso, toda vez que viajo, comrpo horrores, pois além da qualidade fotográfica e editorial, essas revistas são uma ótima fonte de informação para quem curte estar sempre antenado em moda e cultura (like me)
Foi pensando nisso que separei algumas dicas de styling masculino presentes na NYLON de novembro, que incluem muito xadrez, óculos Wayfarer, tênis mega coloridos (os melhores são os da Puma e da os modelos da séria Dunk da Nike), animal print e muitas sobreposições, têndencias que vão sacudir o closet masculino na próxima estação:














Os 80's estão com tudo!