? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 26 de dezembro de 2009

Nuit de Nöel


Olá queridos!! Espero que vcs tenham tido um Natal tão digno quanto o meu!Conforme adiantei no post de ontem, estou em Sampa - numa viagem super de última hora, quase que a gente não chega. Além do tumulto nos aeroportos (que no entanto estava tudo muito melhor em comparação com o ano passado) e do trânsito caótico, chegamos ainda a tempo de comemorar o Natal em família. Como vocês podem conferir pelas fotos do apê, optamos por uma decoração natalina mais simples e harmoniosa, mais de acordo com o verdadeiro espírito do Natal:


Meu look natalino
Como tava fazendo calor quando chegamos, optei por um look mais despojado para a ceia: Jeans skinny black, (que comprei na Moinho do Manaira Shopping, em JP, breve fotos dela aqui) regata Reinaldo Lourenço (da coleção Festa, que ele fez para a C&A), meu velhoNike Dunk de sempre e o pingente... Ah o pingente dispnsa comentários. Sem dúvidas um dos melhores presentes que ganhei nesse ano, e olhe que Papai Noel foi generoso comigo, como vcs podem ver a seguir.
Os presentes

Ganhei da mamãe um chaveiro da Louis Vuitton - que ela comprou no duty free do aeroporto, enquanto medava truque pra eu não perceber e estragar a supresa. O chaveiro era tão lindo - de couro e aço banhado em prata que eu estou usando ele como pingente. Os outros presentes foram um broche lindo, que a minha tia avó comprou em umaloja de antiguidades daqui (sabendo da minha paixãopor coisa antigas), hidratantes da Le Roche Posay (que eu inaugurei no dia msmo, que eu não sou obrigado), uma camisa da Mulher do Padre (grife daqui que e adoro), uma agenda bapho da Coca Cola e alguns livros:











Espero que a colheita natalina de vocês também tenha sido ótima!!