? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Tão hot, tão desnecessário...


Durante o show realizado ontem, em Hannover, na Alemanha, Pink fez uma brincadeira com o maridón no palco. Carey Hart foi cercado pelas dançarinas da turnê, que vestidas só de lingerie, as dançarinas da apresentação puxaram o bofe para o palco deixaram ele só de cueca, Carey (tow íntimo já kkkkkkkkkkk) foi amarrado em uma cama e Pink sentou em cima dele enquanto durante a apresentação de So What. No twitter, ela revelou que nada foi combinado e que o maridón ficou surpreso com a brincadeira, e não era pra menos.

Quero confessar que essa história toda me deu muito sono. Digo isso pq já tentei, mas não consegui ser fã dessa moça. Até comprei os cds dela, gosto de uma música ou outra, mas acho meio forçado essa pose "radical" dela, incorporando o que há de mais bizarro no mundo pop. Isso sem contar que fechar no palco também não nenhuma novidade, Madonna já fazia isso lá no começo da década de 90. Acho que a Pink andou revendo o dvd da Blonde Ambition Tour. Asssitam e tirem as suas próprias conclusões:









Qualquer semelhança não é mera coincidência.