? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

BH shopping - Roteiro de compras





Continuando o relato das minhas andanças por BH no mês passado, dedico esse post a um assunto que sempre é unanimidade aqui no blog: compras! Séio, quem não gosta de malhar o cartão de crédito bom sujeito não é, doente da cabeça e do pé, já dizia o profeta! kkkkkkkkkkkkkk




Belo Horizonte tem muitas opções para quem gosta de fazer suas comprinhas, concentrando o comércio elegante nos bairros de Lourdes, Belvedere e Savassi. Nessa área, restaurantes, cafés e livrarias dividem espaço com as lojas mais tradicionais e de novas marcas, brechós e lojas alternativas, onde novos estilistas e designers mostram um trabalho mais autoral. Para quem gosta da comodidade de um shopping center (like me!) a cidade também não deixa a desejar: o Pátio Savassi, Diamond Mall e o Del Rey tem muitas lojas para satisfazer todos os bolsos e estilos.



A minha primeira parada foi na loja da L'Occitane, onde eu e mamãe reabastacemos nossa necéssaire om os deliciosos produtos da marca. Fica a dica para a nova linha feita com óleos extraídos da oliveira (sim, com o princípio ativo dos azeites), que são ótimos hidradantes, além de prevenir o envelhecimento da pele, por ser anti oxidante. Breve post exclusivo dedicado a linha aqui!O preço é mieo salgado, mas quem puder comprar, pode crer que vale a pena!

Para não ficar muito cansativo para vcs, só coloquei aqui as fotos de peças masculinas que eu comprei, e as peças femininas que aparecem, achei bem legais e super recomendo para as estilosas leitoras aqui do blog!

Love is in the air quando vi a regata + jaqueta da Adidas. Total da facada: R$ 520.




Tendência total estampas com personagens de desenho animado e HQS!! A do Tom & Jerry é minha e ninguém tasca!


Amei esses looks para as meninas. O primeiro é da Colcci, a regata tem estampa grafitada e o colete de algodão tem detalhes com listras azuiis (na foto não dá pra ver direito) e os botõs são dourados, paracendo pequeos brincos, um charme!!


A pólo da Hering dispensa comentários. Os casacos ficaram na intenção, e só arremato quando a viagem de intercãmbio se confirmar.









Shoes to have


No quesito tênis etilosos, achei várias opções, como a preciosidade da Ecko que vcs podem ver acima. Amei o modelo, e pelos detalhes e pelo acabamento, tava bem em conta viu? Cata o detalhe:




Fiquei apaixonado por ele e levei pra dar de presente de Natal para a minha cara metade ( kkkkkkkkkkkkk desculpa pela cafonice querido!). Também achei vários modelos legais da Puma, Nike e da Adidas para os mesninos quem adora cores, e quer se jogar nos brilhos sem medo de ser feliz! Como alguns modelos também tem várias nunaces de branco, são ótimas pedidas para as festas de fim ade ano (aposto nos brilhos para o stylin masculino da próxima estação) e par o revéillon, se vc não vai passr na praia, lógico:
















Super acredito na bolsa azul cobalto da Adidas, pq a cor é super trend, figurando nas passarelas internacionais e como parte do look de várias celebs.







Minha mãe passou agora aqui no quarto enquanto eu preparava esse post, e ficou me criticando pelo meu exageros de consumo (meu apelido em ksa agora é Becky Bloom), falando que daqui a pouco eu não vou ter mais espaço no armário para guardar tanta coisa. Mas como explicar para uma mãe que quando se trabalha com moda esse tipo de compra não é gasto, e sim investimento? Enfim...










Esses 2 últimos itens eu juro que tava precisando mesmo!! O boné eu tive que comprar (R$ 49.90 na NK) para proteger o meu cocoruto do sol inclemente. Como aderi ao look militar, o sol chegou a queimar meu couro cabeludo e eu tive um princípio de insolação no meu 1º dia em BH. Bem mamona sair sem filtro solar né, e pode crer que eu aprendi a lição mamãe!! Então fica a dica queridos, filtro solar always!!

Já a camisa (tbm da NK Store, R$ 69,90) tiv que comprar pq me sujei igual a criança quando o McFlurry que eu tava tomando fez o favor de acir bem em cima da camisa que eu tava usando. Aí eu não podia ficxar com a camisa suja né pessoas?