? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Bastidores

Oi gente, tudo bem, meu nome é Léon, eu escrevo nesse blog de vez em quando, vcs lembram de mim? kkkkkkkkkkkkkkkkk Depois de uma longa e sentida (I hope so) eis que volto a fazer os meus posts venenosos aqui, atividade essa interrompida nos últimos tempos devido a minha falta de tempo.

Legal o vídeo divulgado nesse semana mostrando os bastidores do clipe da Beyoncé e da Lady Gaga. As duas divas pop aparecem rindo e comentando sobre as filmagens, em clima de total descontração: