? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 26 de dezembro de 2009

Revistinhas...

Adorei a edição desse mês darevista de bordo da Gol, que te a atriz Nanda Costa na capa (a Soraya de Viver a vida) e vem recheada com muitas matérias interessantes - como o roteiro turístico de Assunção, capital do vizinho Paraguai - e muita moda, lazer, turismo, cultura e comportamento:








Também amei a edição especial da Gloss com a Grazi na capa. Ela será a vilã da próxima novela das 19h, Tempos modernos, e conta tudo numa entrevista super bapho. Também amei a produção dela para a capa, vcs super podiam se inspirar para as montações do revéillon né, queridas leitoras??



Só agora, quase no fim do mês é que tive um tempinho para os olhos na edição de dezembro da Vogue brazuca, quetá super bapho, como sempre, com capa total Lanvin. Alber Elbaz, o marroquino mais francês da mdoa atual - que comanda a famosa maison parisiense, também assinou 2 belos editoriais de moda para a revista, um mais fantástico do que o outro
Já ia me esquecendo de mostrar um detalhe super fofo: a edição dessemês veio com ma versão míni da revista, que é um charme! Algumas fotos vc confere a seguir. Je suis desolée por não colocar todos os editoriais, mas o scanner daqui resolveu tirar férias no Caribe - sem prvisão pra voltar, então só consegui digitalizar essas 2 páginas:

Além do belos editoriais de moda, a revista também veio recheada de dicas para quem ainda está indecisa sobre os looks de fim de ano. Então fotografei uma das páginas de still com dicas MARA para o look de revéillon:



Agora tenho que ir pq vamos a uma exposição de graffitis no MASP. Até amanhã!!!