? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Se aposenta aew!!!


O tiozão + dcrépito do cinema mundial continua aprontado das suas. Mickey Rourke, de 56 anos, mas cara de 90 está mais baladeiro do que nunca depois se ressugir pro mundo com o filme O lutador, no ano passado(que lhe valeu uma indicação ao Oscar).
Rourke foi clicado na madrugada desta quarta, enquanto curtia uma boate de Nova York com a modelo russa Eugenie Volodina, 32 anos mais nova que ele. Já vi esse filme, e sinceramente, ele não tem final feliz... Ao lado da top, que integra o time da Victoria's Secret, Rourke exibiu um visual peculiar: ele pintou o cabelo com mechas prateadas. Nonsense total!!! Confiram as fotos do colocón:


Se não cortaram a internet da casa da Amy e ela estiver minimante lúcida ela deve ter ficado louca de vontade de te conhecer Mickey! Dá uma chance pra gata, vai!!!

0 comentários: