? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Beth Booooooop!



Essa notícia vem direto da Vogue inglesa: Beth Ditto, a tresloucada e gordxenha vocalista da banda Gossip vai virar uma boneca. Como assim? Era melhor fazer um ursinho de pelúcia logo... heheheheh podre eu! O brinquedo é uma peça promocional da grife britânica Evans, especializada em roupas para mulheres acima do peso – e Ditto fã dos tamanhos extra GGG assina uma linha de roupas para a marca.

A boneca vai ilustrar as campanhas da Evans, apresentando as criações da cantora transformada em estilista. O Gossip está atualmente trabalhando em seu quarto álbum, “Music for men”, sucessor do ótimo “Standing in the way of control”, de 2006. Não sei se a boneca vai colar não, afinal a gente sabe o que uma coisinha chamada ditadura da silhueta né pessoas??? Só sei que eu prefiro + é a Beth original:

Fofa, em todos os sentidos!!!

0 comentários: