? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 19 de maio de 2009

Dispensável




Segura que lá vem bomba: Dani Bolina - antes que vcs perguntem quem?, eu explico que eh uma daquelas pirigextis do Pânico - não descarta a possibilidade de fazer um terceiro ensaio sensual (leia-se mostrar a perseguida one more time) para revistas masculinas. A panicat e ex-affair de Adriano, fotografou para o site Paparazzo ontem, já tinha posado duas vezes no ano passado para a revista Sexy, mas pelo visto é que nem a Copélia e adora ficar nua.

Aos marmanjos e sapatos leitores aqui do blog, as fotos estarão no ar a partir do próximo sábado, dia 23. Dani se mostra relutante sobre posar nua de novo: "Eu sinto vontade de posar nua de novo, mas por enquanto não teve nenhuma negociação. Posei em abril sozinha para a 'Sexy' e, em outubro, com as minhas companheiras. Como gosto muito de preto e de maquiagem pesada, acho que gostaria de fazer uma coisa meio fetiche. Não sadomasoquista, mas algo mais chique, meio gótico", ???? Sente aew a vibe gótica do ensaio:



*ZzZzZz* Pois é... Mesmo não gostando da fruta, confesso que me sinto cansado com as mininas que estampam as revistas masculinas atualmente: é um tal de Scheila Carvalho prum lado, Ângela Bismarchi pro outro... E as novidades, quedê???? Assim a macharada vai cansar pessoas... Na minha humilde opinião, esse segmento editorial deveria ser completamente reformulando, ampliando o seu leque de expectativas, tipo assim: novos conceitos, novos fotoógrafos, novas modelos. Eu mesmo até já tenho uma sugestão:


Confessa que vc também quer ver ela peladxenha.... Ia ser um ahazo!!!!