? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Último filme de Heath Ledger é exibido em Cannes


O último filme gravado por Heath Ledger e interrompido pela sua morte foi exibido ontem no Festival de Cannes. O responsável pela proeza foi o diretor americano Terry Gilliam, ex-integrante do grupo Monty Phyton que dirigiu filmes "Os 12 Macacos" e "Os Irmãos Grimm"(onde trabalhou pela 1ª vez com Ledger). "The Imaginarium of Doctor Parnassus" foi exibido fora da mostra competitiva.

Gilliam quase desistiu de concluir o filme depois da morte de Heath Ledger, um dos principais atores do filme. Conseguiu terminar o trabalho graças à ajuda dos amigos do ator - Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell -, que se dispuseram a participar do filme fazendo as cenas que faltavam a Tony, personagem do ator australiano. Os três trabalharam sem cachê - o dinheiro que ganhariam foi doado a Mathilda, filha de Ledger. Ao final do filme, aparece o crédito "Um filme de Heath Ledger e seus amigos".




Como "Parnassus" é uma fantasia na linha dos filmes anteriores de Gilliam, e não um drama naturalista, Gilliam inventou transições entre um ator e outro que se encaixam perfeitamente na história. O filme tem sacadas interessantes, como na cena onde Ledger coloca uma máscara de teatro, e quem a tira é Johnny Depp. Os outros personagens estranham a mudança de rosto, mas Tony (Jude Law) diz: "Você não acredita na imaginação? Então é hora de usá-la!" O filme só guarda uma grande ironia: a primeira cena de Ledger no filme mostra Tony tentando se suicidar, enforcado em uma corda pendurada em uma ponte. Pois é, já na vida real ele de fato conseguiu.

No filme, o doutor Parnassus (Christopher Plummer) é um quase-mendigo que anda com sua trupe teatral decadente pelas ruas de Londres acompanhado de um anão (Verne Troyer, de "Austin Powers"), a filha e um rapaz. Na verdade, ele é o guardião milenar das histórias que movem o mundo, e fez há mil anos um pacto com o diabo (o músico Tom Waits, à vontade no papel). Logo, ele conhece Andy (Ledger, Depp, Law Farrell), um misterioso ex-milionário que abandonou sua fortuna e de passado misterioso. O filme ainda não tem previsão de estréia por aqui. Confiram o trailer: