? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Jacko, o estranho

Sei que é clichê dizer que o Michael Jackson é bizarro, mas as vezes, um lugar comum é tudo o que se precisa para expressar a nossa opinião sobre determinado assunto. Como únicas atividades no moneto assustar o povo em suas aparições públicas, ele continua gerando notícias - verídicas ou não - sobre a sua assustadora aparência. A última delas dá notícia de que a múmia estaria com câncer. Confiram:




Na semana passada ele abandonou a habitual máscara cirúrgica, provavelmente para desmentir os boatos. Segundo a assessoria dele, "A saúde dele é ótima e ele não tem o que esconder". Realmente, o Michael tá vendendo saúde... O jornal britânico Daily Mail publicou fotos dele no momento em que deixava o hospital, com o rosto à mostra. O resultado vcs puderam V pela fotxenha acima. :(

Enfim, mudando de aasunto, mas não de tema: Foram divulgadas as primeiras fotos dos ensaios de Michael Jackson para sua nova turnê, que estreia em julho em Londres(os ingressos já estão esgotados). O cantor está trancando com seus dançarinos em um estúdio de Los Angeles, acertando todos os passos para a série de 50 shows na Inglaterra.
Será a primeira turnê do cantor na década, e cada show deve contar com cerca de 20 músicas, incluindo os seus maiores sucessos. A assessoria do cantor divulgou ainda um vídeo em que mostra a seleção para o corpo de baile da turnê, onde mais de cinco mil dançarinos tentaram uma vaga ao lado de Jackson. Cata: