? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Quem diria...



Deixando de lado um pouco o cinema - ontem saí do festival era + de 1 da matina, estou eu aqui para comentar os últimos bafóns do mundo pop. Vcs sabem que a Beeyoncé causou frisson (e medo tbm) ao revelar que ia ser a garota propaganda da grife da sua mãe, pelo digamos, gosto carnavalesco da família Knowles.
Mas eis que contrariando todas as expectativas, a fia surge linda e absoluta, mostrando todas suas curvas na campanha primavera-verão de sua nova marca de roupas, a House of Dereon. Sem querer puxar o saco da Beyonça viu, mas as peças tão muito bonitas e sensuais sim, mas sem cair no exagero. As peças da grife são criadas, pela Tina Knowles, mãe da popstar e geralmente são bem coloridas, no melhor estilo chegei chegando. Bom seria ela mandar umas peças de brinde pra Britoca que aqueles figurinos da turnê nova são o erro!!!

Enquanto isso aproveito o ensejo para falar da Megan Fox (ela ainda não tem catxiguria para ter post único, só dela) e das suas declarações em entrevista à Elle de junho. Solta: "Vivo como se tivesse 35 anos desde a adolescência. "Não gosto desses garotos que parecem homens, não confio neles", afirma.


A moça, que namora o ator Brian Austin Green, de 35 anos, também desdenha de dois galãs do momento, os atores Zac Efron e Robert Pattinson.

Ai ai doce Megan, que vontade de causar polêmica hein??? Era melhor arranjar um barraco com a Lily Allen via twitter ou sair com pererca de fora, vide Lindsay Lôka e cia ltda. Agora pra quê desdenhar dos moços??? Da Effron eu até entdneo, pq aquela dali é + feminina que um monte de trava, mas do Pattison eu não admito que falem mal!!!

Assisti Crepúsculo só por causa dele...

0 comentários: