? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Estreias da semana



Começo divulgando as estreias da semana com um documentário bem legal, que eu já tava querendo ver há algum tempo. "Simonal - Ninguém Sabe o Duro que Dei" conta a história do cantor Wilson Simonal, um dos ícones da música brasileira e é dirigido por Cláudio Manoel(um dos cassetas) , Micael Langer e Calvito Leal.

O filme traça a trajetória impressionante do ex-cabo de exército, que reinou soberano e acabou condenado ao ostracismo por um delito que jurava inocência. Através de depoimentos de amigos, inimigos e, principalmente, de imagens das exuberantes performances do grande artista, o filme mostra também as respostas que nunca apareceram nas manchetes. Imperdível! Confiram o trailer:









O vencedor do Festival de Veneza de 2007 só agora, com 2 anos de atraso aporta nos cinemas brazucas. O mais recente filme do diretor Ang Lee ( vencedor do Oscar de 2006 por Brockeback Mountain) se passa na Shanghai ocupada durante a Segunda Guerra Mundial, e conta uma improvável história de amor de jovem garota que é enviada em missão da resistência e cai em jogo de sedução de um homem do governo, que era sua missão seduzir e matar. "Desejo e Perigo", de Ang Lee está em cartaz em todo o país. Confiram o trailer: