? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Vergonha!!!!


(falando sério agora) Em mais uma esparrela das suas, o judiciário brasileiro fez outro gol contra.O Supremo Tribunal Federal (STF) livrou nesta quinta-feira o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, o empresário Marcos Valério e o deputado José Genoino (PT-SP) de responderem a ação penal na Corte pelo crime de gestão fraudulenta no processo que investiga suposto esquema de empréstimos fraudulentos do banco BMG. Isso mesmo, é aquela cambada toda que em 2005 deu a Elza forte no nosso dinheiro no crime que ficou conhecido como mensalão.


A decisão desta tarde beneficia também os demais réus do mesmo processo denunciados por gestão fraudulenta e que não fazem parte da cúpula do BMG. Assim, réus como empresário Marcos Valério, acusado de ser o operador do mensalão, e o deputado José Genoino deixarão de responder pelo crime de gestão fraudulenta.Delúbio, Valério e Genoino estão entre os 39 réus que serão julgados na ação penal do STF que investiga o mensalão, esquema denunciado em 2005 em que parlamentares supostamente recebiam dinheiro em tropa de apoio político ao governo.
Resta apenas saber até quando vamos ficar de braços cruzados diante disso, e até quando a impunidade vai ser um franco convite ao crime no nosso país.

0 comentários: