? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Eu gostei do Anjos e Demônios


Na quarta-feira assisti ao Anjos e Demônios, mais uma adaptação do Ron Howard para o "polêmico" livro do Dan Brow. Ao contrário das minhas expectativas e do que preconizava a Isabela Boscov(cuja má vontade em tentar entender os filmes é notória) na sua coluna semanal da Veja, gostei muito do filme.
Então o meu veredicto é: vão no cinema e tirem suas próprias conslusões. Posso enumerar aqui as razões pelas quais gostei do longa: O filme é um thrillher eficiente, em muitos momentos superior ao O Código da Vinci, com suspense e ação nas doses certas, e funciona bem enquanto cienma de entreterimento. A atriz israelense que faz a Vittoria Vetra é linda, e o Ewan McGregor está ótimo como o camerlengo do mal. Só não gostei dele não ter sido eleito papa, pois com certeza teria sido o + guapo da história... Então sem mais delongas, assitam!